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quinta-feira, 13 de março de 2014




Prestadora
Terceirização

Serviço Prestado com Attitude

CHAMOU, CHEGOU NO ATTO.

ATENDIMENTO 24h por dia – LIGUE (41)

SOLUÇÕES customizadas para sua residência e empresa.
- Não Feche Orçamento sem nos Consultar.
- Condição Especial para Condomínios.
Sempre o Melhor Preço a mais de 10 Anos
Garantia ATTO em Cartório de entrega do Serviço Contratado


FOCO
PLANEJAMENTO
POSICIONAMENTO

Atendimento Diferenciado, Preço Diferenciado.


PINTURA (Em Geral),
REPAROS (Elétrica (Alta e Baixa), Hidráulica (Pluvial, Cloacal, Quente, Rede e Sistema), Alvenaria (Pequenos Reparos),
REFORMAS (Projeto e Execução),
PROJETO (Arquitetura e Engenharia),
CONSTRUÇÃO (Alvenaria, Construção, Acabamento),
MANUTENÇÃO e JARDINAGEM (Projeto e Execução),
HIGIENIZAÇÃO (Limpeza Bruta, Fachada, Faxina e Limpeza em Geral, Arrumadeira),
DECORAÇÃO (Desenvolvimento, Projeto, Acompanhamento, Direcionamento).

NOVA ÁREA DE ATUAÇÃO

MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES,

LOGÍSTICA
TREINAMENTO
PRÉ E PÓS-ATENDIMENTO (Acompanhamento do início ao fim)
LIMPO
RÁPIDO
CONFIÁVEL
QUALIDADE
COMPROMISSO
GARANTIA
E PREÇO


ATENDIMENTO 24 HORAS
8 HORAS NA AGÊNCIA
24 ON LINE

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Fique tranquilo, não enviamos spam.

Há mais de 10 anos, a ATTO PRESTADORA atende residências e empresas dos mais variados ramos de atividade.

·         Planos sob medida para sua necessidade;
·         Equipe treinada e capacitada;
·         Pacotes com contratos anuais;
·         Manutenção, Pintura, Construção Civil, Reforma, Portaria, Copa, Recepção, Limpeza, e muito mais.
·        Resolvido no ATTO.

QUEM SOMOS

2005, FUNDADA ATTO PRESTADORA,
2011, CRIADO A ÁREA DE TERCEIRIZAÇÃO,
2016, ATENDIMENTO MANUTENÇÃO COMPUTADOR, 
+550, CLIENTES ATENDIDOS,
89%, ÍNDICE DE SATISFAÇÃO JUNTO AOS CLIENTES,
+05,  ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE TERCEIRIZAÇÃO.

- Ajuste seu orçamento a sua necessidade.
- Temos pacotes personalizados de terceirização de mão-de-obra com contratos anuais e valores mensais fixos.

FALE COM A ATTO PRESTADORA – (41) 0000.0000

Mão-de-obra terceirizada para sua residência ou empresa

A ATTO PRESTADORA está no mercado de manutenção desde 2005 e terceirização desde 2011, acumulamos experiência de mais de 10 anos atendendo diferentes segmentos. Sendo que em 2016 formulamos a área de manutenção de computadores, como novo nicho de atuação no mercado.
Sabendo que investir em terceirização de serviços é uma decisão estratégica que impacta positivamente no crescimento e nos resultados principalmente das empresas, a ATTO trabalha oferecendo qualidade e atendimento, investindo em treinamento e na capacitação, produtos de qualidade e tecnologia.
Soluções sob medida segundo as necessidades de cada residência e empresa, sempre com o objetivo de contribuir com a economia e gestão, produtividade e a otimização dos processos.
Sustentabilidade para uma sociedade melhor assistida, por isso, na medida do possível, trabalhamos com produtos “eco-ambientais”, biodegradáveis, com garantia de origem.

Missão
Atender ao mercado, através da terceirização, com serviços planejados com alto valor agregado, tendo foco crescente o cliente, a sustentabilidade, a rentabilidade e principalmente a valorização de nossos Colaboradores.

Visão
O futuro na Terceirização de Serviços
.
Valores
Atitude e Inovação
Buscar, explorar e fazer uso das novas tecnologias e ideias, para oferecer sempre o melhor.

Sustentabilidade
Agir de forma responsável, em todas as áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento “sócio-ambiental”.

Ética e Transparência
Priorizar os compromissos sociais, fiscais e trabalhistas, respeitando os princípios morais e éticos em todas as relações.

Customização
Entender a necessidade específica de cada cliente, oferecendo um serviço adequado à dimensão da sua estrutura e necessidade.

Excelência
A Busca na melhoria contínua de todos os processos.

SERVIÇOS
TERCEIRIZAÇÃO

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
- SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO COM SOLUÇÕES SOB MEDIDA PARA SUPERMERCADOS, SHOPPINGS, INDÚSTRIAS, HOSPITAIS E CLÍNICAS, CONDOMÍNIOS, ESCOLAS, UNIVERSIDADES.






LIMPEZA DE FACHADAS
- MÉTODO MODERNO E SEGURO COM O USO DE ANDAIMES E ALPINISTAS, E UTILIZA ÁGUA DESMINERALIZADA COMO DETERGENTE.


PESSOAL DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA
- SERVIÇOS DE PORTARIA, RECEPÇÃO, COPEIRA, ASCENSORISTA, JARDINAGEM, MENSAGEIRO, GOVERNANÇA.
- EQUIPAMENTOS DE ALTA TECNOLOGIA E PESSOAL FORTEMENTE CAPACITADO.


MULTI-SERVIÇOS
- LIMPEZA PÓS-OBRA, TRATAMENTO DE PISOS, LIMPEZA HOSPITALAR, HIGIENIZAÇÃO DE CÂMARAS FRIGORÍFICAS, LIMPEZA DE COIFAS, COZINHAS INDUSTRIAIS.

MANUTENÇÃO PREDIAL

PINTURAS
- EM GERAL (RESTAURAÇÃO)
- VERNIZ
- TEXTURA
- GRAFIATO
- DECORATIVA
- LAVAGEM ALTA PRESSÃO (FACHADAS, TELHADOS, CAIXAS)
- RECOLOCAÇÃO DE PASTILHAS
- REJUNTE (TOTAL OU PARCIAL)
- IMPERMEABILIZAÇÃO
- CALAFETAÇÃO DE ESQUADRIAS
- TRATAMENTOS (RESINAS, ANTI-FERRUGEM)
- EQUIPE DE RAPEL


REPAROS
- ELÉTRICA (ALTA E BAIXA)
- HIDRÁULICA (PLUVIAL, CLOACAL, QUENTE, REDE E SISTEMA)
- ALVENARIA (PEQUENOS REPAROS)
- PISOS E FACHADAS (PORCELANATO, PISOS, REVESTIMENTOS, PASTILHAS)

REFORMAS
- PROJETO E EXECUÇÃO

PROJETO
- ARQUITETURA E ENGENHARIA
- BOMBEIROS

CONSTRUÇÃO e REFORMA
- ALVENARIA, CONSTRUÇÃO, ACABAMENTO
- REFORMA

HIGIENIZAÇÃO
- LIMPEZA BRUTA, FACHADA
- LIMPEZA EM GERAL, FAXINA PESADA (FIM DE OBRA)
- HIGIENIZADORA, ARRUMADEIRA

DECORAÇÃO
- DESENVOLVIMENTO
- PROJETO
- ASSESSORIA
- ACOMPANHAMENTO
- DIRECIONAMENTO

PAISAGISMO – JARDINAGEM – MANUTENÇÃO
- PROJETO E EXECUÇÃO

MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

ATTO PRESTADORA 

SERVIÇOS ESPECIALIZADOS

ATTO PRESTADORA oferece serviços dirigidos a empresas com necessidades específicas em limpeza e higienização.

·         REVITALIZAÇÃO E TRATAMENTO DE PISOS
·         LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR
·         LIMPEZA VERTICAL DE FACHADAS
·         LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CÂMARAS FRIGORÍFICAS E COZINHAS INDUSTRIAIS
·         NECESSIDADES ESPECÍFICAS

Multi-Serviços especializados para sua empresa

ATTO PRESTADORA oferece serviços direcionados a empresas com demandas especiais de mão-de-obra.

·         TRATAMENTO DE PISO, PÓS-OBRA, OFFSHORE
·         EQUIPES TREINADAS E MODERNOS EQUIPAMENTOS
·         PACOTES COM VALOR FIXO MENSAL
·         PLANOS SOB MEDIDA PARA SUA NECESSIDADE

OUTRAS MODALIDADES DE SERVIÇOS

Mão-de-obra especializada para atender necessidades específicas:

LIMPEZA PÓS-OBRA
- OBRAS, REFORMAS E CONSTRUÇÃO, PRÉ-MUDANÇA, LIMPEZAS ESPECIAIS

HIGIENIZAÇÃO DE CÂMARAS FRIGORÍFICAS
- LIMPEZA E DESINFECÇÃO, PRODUTOS BIODEGRADÁVEIS


LIMPEZA DE COIFAS E COZINHAS INDUSTRIAIS
- HIGIENIZAÇAO DE UTENSÍLIOS, PISOS, PAREDES E COIFAS


TRATAMENTO E REVITALIZAÇÃO DE PISOS
- LIMPEZA E RESTAURAÇÃO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS E CALÇADAS


LIMPEZA VERTICAL


- CONHEÇA UM NOVO SERVIÇO DE LIMPEZA VERTICAL EM ALTURA


·         SEM ANDAIMES OU BRAÇOS MECÂNICOS
·         COM ALPINISTAS (RAPEL)
·         SEM RISCOS DE ACIDENTES



Método de limpeza de fachadas versátil o que torna o serviço prático e seguro para nossos operadores e qualidade no acabamento.


SEGMENTOS ATENDIDOS
·          
SUPERMERCADOS
·         SHOPPINGS

Colaboradores treinados para serviços de asseamento de lojas e ambientes de exposição.
A ATTO PRESTADORA destaca-se por possuir uma logística de serviços extremamente ágil em função do grande fluxo de pessoas.

·         HOSPITAIS E CLÍNICAS
Pessoal altamente especializado oferecendo serviços de primeira qualidade, auxiliados pelos melhores produtos.

·         ESCOLAS E UNIVERSIDADES
Metodologia especial para limpeza e conservação de equipamentos e instalações educacionais.

·         INDÚSTRIAS
Atendemos todos os tipos de indústrias e seus escritórios, com tarefas de limpeza e atividades de apoio.

·         HOTÉIS
Equipes treinadas para manter o ambiente limpo, aconchegante e agradável.

·         CONDOMÍNIOS
Áreas de serviço, operacionais e de convívio recebem cuidados especiais de nossos colaboradores.

·         CONCESSIONÁRIAS
Possuímos colaboradores treinados especificamente para atender às exigências das concessionárias.

·         ESCRITÓRIOS
Nossos funcionários são treinados para atuar com cuidado, carinho e atenção aos detalhes que fazem a diferença.

·         RESTAURANTES
Equipe treinada para serviços de limpeza, asseamento e higienização.

CLIENTES ATENDIDOS

EMPRESAS: BISTRÔ DOM BRAZIL – POA, BOXXLAND – CTBA, BOXXBRAZIL – POA, BISTRO REBOUÇAS – CTBA, GLOBAL ESTACIONAMENTOS – CTBA, SIMPLESMENTE VIP GARDEN – CTBA, TD8 COMUNICACAO – POA, HOBBY PESCA – CTBA, CONDOMINIO GRUPO EMME – CTBA, AVIPAL – ELEGE – POA, SHOPPING DC – POA, FULLPACK DESIGN – POA, OPEN MERCADO – CTBA, DOCILE – LAGEADO, CENTRO PARIS – CTBA, GLOBAL FOMENTO MERCANTIL – CTBA, VAGO ADM – CTBA, TIARA PORTO IMP – SP, HOTEL BOM JESUS DA PRAIA- FPOLIS, JURERE PRAIA HOTEL - FPOLIS, RESIDENCIAL CACHOEIRA DO BOM JESUS - FPOLIS, ARMAÇÃO CONSTRUTURA - FPOLIS, VIP TURISMO - FPOLIS, 
 

Terceirize seus serviços de Manutenção, Predial, Limpeza e Conservação de sua residência ou empresa.

Há mais de 10 anos, a ATTO atende empresas de todos os ramos de atividade.
·         Equipe treinada e capacitada
·         Produtos biodegradáveis
·         Planos sob medida para sua necessidade

Por que contratar a ATTO PRESTADORA?

ÉTICA – SATISFAÇÃO – EXCELÊNCIA – FROTA – EXPERIÊNCIA – QUALIFICAÇÃO – ATENDIMENTO 24h por dia – PADRONIZAÇÃO

Nossos profissionais utilizam uniformes impecavelmente limpos e devidamente identificados.
SOB MEDIDA
Oferecemos o atendimento de acordo com a necessidade de cada cliente 24 horas por dia.
Já contratou seu serviço de limpeza terceirizado?
Conte para nós como foi!
Tem dúvidas?

Entre em Contato – (41) 0000.0000

Vamos trocar informações e com prazer ajudá-lo a ter a melhor empresa de Manutenção, Reforma, Limpeza e Conservação.

CONTATO

ATTO PRESTADORA – TERCEIRIZAÇÃO

(41) 9545.3924 – Tim
 (41)  – Tim
 (41)  – Tim

Alameda Dr. Muricy, 1111B
São Francisco
Curitiba – PR

Central de Atendimento

Florianopolis – SC

Porto Alegre – RS 

ATENDIMENTO 24 HORAS

(41)  – Tim

attoprestadora@gmail.com
Facebook attoprestadora

TEXTOS EXPLICATIVOS

Porque Terceirização?
Nos artigos anteriores, vimos que a terceirização é a solução ideal para as empresas que desejam diminuir os gastos com funcionários e equipamentos e, ao mesmo tempo, receber um serviço de qualidade.
Em um mercado que cresce rapidamente, como o de terceirização de serviços de limpeza, devemos ficar atentos a alguns detalhes importantes na hora da contratação para evitarmos problemas, como por exemplo, contratar uma empresa cujos funcionários não sejam capacitados para exercer certos tipos de serviços mais específicos, como é o caso de clínicas e hospitais, que possuem um rígido controle sanitário, embasado em normas e regimentos.
Outro exemplo é no caso de empresas que dizem estar em dia com suas obrigações fiscais e trabalhistas, quando na verdade não estão, ocasionando assim futuros problemas para os contratantes.
Vamos ver agora quais são os cinco problemas mais comuns na terceirização de equipes de limpeza e quais são as soluções para eles:

Cinco grandes problemas e suas soluções
1. Um grande problema da terceirização é o risco que a empresa contratante corre de se contratar uma empresa inadequada, ou seja, que não ofereça aos funcionários os treinamentos e qualificações necessárias. Com isso, o serviço oferecido pela empresa terceirizada pode não ter a qualidade desejada e, assim, o investimento se perde.
SOLUÇÃO: Contrate uma empresa que ofereça aos seus funcionários um constante treinamento, para que eles possam exercer as suas funções com maestria.
2. No caso da terceirização, o funcionário não responde à administração da empresa contratante, e sim à da empresa terceirizada que foi contratada para realizar os serviços de limpeza. Portanto, caso haja algum problema, a empresa terá que entrar em contato com o superior dele e reportar o ocorrido. Este é um processo demorado e também muito cansativo.
SOLUÇÃO: Procure uma empresa séria e disponível, se possível 24h. Com isso, os problemas com funcionários serão mínimos. Caso aconteça, você deve estar em constante contato, tendo sempre à mão todos os meios de comunicação atualizados, para resolver o seu problema rapidamente.
3. O distanciamento, problema muito comum e, muitas vezes, inevitável, acontece pela alta rotatividade dos funcionários. Com isso, os profissionais terceirizados e os profissionais da casa podem enfrentar problemas ligados à comunicação e também à integração.
SOLUÇÃO: Somente uma empresa séria, com ótima colocação e bons níveis de satisfação no mercado saberá identificar os problemas da alta rotatividade dos funcionários. Portanto, estará sempre avaliando seus funcionários, criando assim um time de confiança que atenderá a sua empresa. Além disso, é necessário que seja estabelecida uma parceria e confiança mútua, para que qualquer problema possa ser resolvido sem grandes complicações.
4. Os funcionários terceirizados podem não ser devidamente legalizados ou registrados. Caso isso aconteça, a empresa contratante poderá ser autuada pelo Ministério do Trabalho ou sofrer ações trabalhistas. Com isso, a tentativa de reduzir os custos com a empresa terceirizada pode trazer um grande prejuízo.
SOLUÇÃO: Busque empresas de terceirização que comprovem o cumprimento de suas obrigações. Com a ética e transparência como palavras de ordem, uma empresa séria valoriza todos os compromissos sociais, fiscais e trabalhistas.
5. Falta de segurança: Este é outro problema causado pela alta rotatividade de funcionários das empresas terceirizadas. É comum ocorrerem furtos e até mesmo tentativas de assaltos quando se contrata uma empresa terceirizada cujo histórico e idoneidade dos funcionários não são verificados pela empresa terceirizada que os contratou.
SOLUÇÃO: Uma empresa que prima por qualidade escolhe a dedo os funcionários que contrata, verificando juntos a órgãos competentes e instituições, possíveis problemas. Analisando caso a caso, tudo para que o serviço prestado seja o melhor e o mais seguro para sua empresa.
Muitos dos problemas relacionados à terceirização das equipes de limpeza está em uma má administração da própria empresa terceirizada. Por isso, antes de contratar, verifique todos os pontos acima. Uma empresa terceirizada séria é aquela que oferece treinamento aos seus funcionários, escolhe um time de pessoas especializadas para atender as necessidades da empresa contratante e, acima de tudo, tem como prioridade a ética e a transparência.
Tem dúvida sobre o assunto? Escreva para nós nos comentários! E acompanhe também nossos outros conteúdos. Até breve!

5 itens que você deve estar atento na hora de terceirizar sua equipe de limpeza
Você precisa terceirizar sua equipe de limpeza, mas tem dúvidas sobre como fazer a melhor contratação? Acompanhe nosso post de hoje e veja 5 itens para não errar na hora de escolher a melhor empresa de limpeza e conservação.
Como fazer a melhor terceirização de equipe de limpeza?
Toda companhia precisa de uma equipe para tomar todos os cuidados com sua higienização. Independente da sua atividade, os ambientes devem estar limpos e cuidados, o que promove o bem-estar de todos que trabalham no local e também traz uma impressão positiva para seus clientes e visitantes.
Além de empresas, são diversos os lugares que precisam de uma boa prestadora de serviços de limpeza e conservação. Condomínios, Universidades, Hospitais, Escolas, Restaurantes, Offshore. Diversos são os segmentos que se beneficiam com a terceirização de uma equipe de limpeza.
Então, para começar, empregue esforços em alinhar com a empresa de terceirização o que significa esse trabalho. Afinal, é preciso ir além de apenas limpar: uma equipe de limpeza terceirizada deve ter pré-requisitos básicos, como ser bem educada, padronizar a execução de tarefas, apresentar bom relacionamento com os funcionários não terceirizados, ter qualificação de acordo com o que foi estabelecido no contrato.

Fora esses itens primordiais, vejamos mais alguns cuidados que você precisa tomar na hora de contratar a empresa de limpeza:
1. Confiança na relação business to business
Ao iniciar um contrato de terceirização de limpeza, é preciso saber sobre a experiência prévia dessa empresa. Além disso, tenha à sua disposição uma empresa idônea e com firma estabelecida, pois contratar pessoas físicas diretamente pode gerar vínculo empregatício e, com isso, você fará uma contratação fora do que é previsto nas leis trabalhistas. Então, como primeiro passo, pesquise sobre outros trabalhos que a empresa já fez e peça uma visita, converse e alinhe todos os aspectos do que você realmente precisa.
2. Verificação de todos os itens do contrato
Como visto no item 1, existem normas que devem ser seguidas para não ser penalizado por leis trabalhistas. Então, verifique tudo o que a empresa de limpeza vai prever em contrato, incluindo a quantidade de pessoas que farão o serviço, em quais dias da semana ela vai trabalhar, se haverá intervalos. Veja também se está previsto casos de substituição quando houver problemas ou faltas. Ou seja, veja todos os detalhes e esteja atento ao que a empresa de terceirização oferece.
3. Orçamento transparente
Antes de fechar o contrato, verifique todos os pontos que serão cobrados ou que estarão inclusos no pacote de serviços. A terceirização pode ser feita sob medida para o seu negócio e é importante prever tudo o que será pago e quando. Verifique se terá que custear produtos ou quaisquer encargos, se a terceirização precisará cobrar algum treinamento específico de sua parte, etc.
4. Qualidade dos produtos utilizados
Peça à empresa de terceirização de limpeza uma lista dos produtos que pretende utilizar. Com isso, você poderá avaliar com cuidado a qualidade do que elas usarão no dia a dia. Mesmo depois do serviço em andamento, supervisione se tudo está de acordo. E, com isso, estabeleça uma parceria de médio a longo prazo com a certeza de que tudo sairá a contento.
5. Automação dos serviços
Verifique se há maquinário, acessórios e demais recursos automatizados para a prestação do serviço terceirizado de limpeza. Há diversos instrumentos e facilitadores para a execução de um ótimo serviço que podem ser um diferencial na hora de escolher a melhor empresa de limpeza para sua necessidade.

As vantagens ao fazer a terceirização de serviços
Observando esses itens, dificilmente você terá surpresas desagradáveis ao terceirizar serviços de limpeza. Uma empresa de terceirização tomará conta de todos os detalhes, dando mais espaço para que você, com gestor, possa se dedicar a outras tarefas. Por isso, abra um espaço para esse tempo inicial de pesquisa e contratação. Depois de estabelecida a parceria com eficiência, você terá uma administração focada e poderá dispor de uma pessoa à disposição para resolver quaisquer problemas.

Como garantir a eficiência de equipes de limpeza terceirizada?
Como saber se uma equipe de limpeza terceirizada presta um serviço eficiente? Que tipo de informação buscar para que não haja problemas depois? Essas são perguntas que todo gestor se faz na hora de contratar uma empresa de limpeza e conservação.
Em nosso post A empresa que você está terceirizando se preocupa em qualificar sua mão de obra? observamos as consequências de uma equipe com capacitação deficiente. Hoje, vamos nos aprofundar um pouco mais sobre como cada empresa de terceirização pode demonstrar um alinhamento com seu negócio, principalmente se ele for muito específico.
Diz-se isso porque, muitas vezes, sua empresa precisa de um atendimento especializado. É nessa hora que não só o treinamento faz toda a diferença, mas toda uma gama de conhecimento na prestação de serviços. Por exemplo, se você é gestor de uma rede hoteleira ou de um condomínio, sabe que existem necessidades apropriadas para cada segmento. O mesmo ocorre quando se faz a limpeza de hospitais e clínicas, que é diferente de atender supermercados, frigoríficos, universidades, indústrias ou fazer a limpeza predial. Em cada caso, é preciso ter uma empresa de terceirização aberta a atender de maneira personalizada. Sem isso, não é possível garantir a eficiência do serviço.

Busque entender se as necessidades específicas do serviço de limpeza serão atendidas
Uma vez que já se sabe do que sua instituição precisa, é possível observar formas de garantir um futuro bom trabalho. Veja abaixo algumas estratégias para pontuar se a empesa terceirização de limpeza tem a expertise que você busca.
1.    Conheça o portfólio dos serviços de limpeza
2.    Quando se acessa o que a empresa de limpeza já faz, se ela atende de maneira focada e oferece serviços especializados, já é um ponto a mais. Isso porque demonstra know-how em atender diversos segmentos, o que auxilia na hora de preencher lacunas que vão muito além de uma limpeza mais simples.
2. Faça perguntas-chave
Por exemplo, perguntar quais produtos seriam designados para o serviço em sua empresa. Dessa forma, você saberá se há conhecimento por parte da firma de limpeza sobre como atendê-lo de forma especializada. Principalmente se em sua instituição houver regras sanitárias, como é o caso de restaurantes, hospitais, clínicas, laboratórios ou indústrias.
3. Verifique se a empresa terá um “plus”
Empresas de limpeza que ofereçam um overflow, ou seja, algo além do esperado, são as mais indicadas. Na prática, quem sabe fazer não só a limpeza, mas também a conservação, tem mais chances de atender suas necessidades de maneira mais completa. Um exemplo é manutenção de condomínios ou serviços de jardinagem. Outra vantagem é poder fazer combos de serviços, o que poderá auxiliar na hora de um melhor orçamento.
4. Busque referências
Observe os parceiros atuais e busque informações sobre como é feito o serviço em outros locais. Nesse caso, uma ferramenta que agiliza o processo é a internet, pois é possível observar o site da empresa de limpeza ou pesquisar demais informações rapidamente.
Com esses passos, é possível garantir que o contrato de terceirização de limpeza será uma experiência ótima. Esse tipo de parceria pertence a uma decisão estratégica para seu negócio, visando ter a melhor relação custo-benefício. Por isso, observe os pontos acima e se a empresa oferece outros itens que demonstram excelência, tais como:
• Qualidade e atendimento diferenciados,
• Constante treinamento e capacitação de pessoal,
• Padronização de procedimentos,
• Produtos de alta qualidade,
• Equipamentos com tecnologia de ponta.

E Você?

- Como vem buscando informações para ter a melhor terceirização de serviços ou garantir a eficiência dessa parte tão importante em seu negócio?
- Afinal, ter um ambiente limpo, com altos padrões, é tarefa que deve ser constantemente gerida para o melhor resultado.
Conte para nós sua experiência, compartilhe e acompanhe nossos conteúdos!
Sempre teremos uma dica ou informação relevante para ajudar nesse processo.

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